Os atores portugueses Marco Costa e Teresa Tavares protagonizam o filme que chega às salas de cinema portuguesas a 14 de novembro
Vote
Notícias
Filme português “Collider” estreia no Festival de Cinema de Londres
14 de outubro de 2013


A beActive vai estrear, na terça-feira, dia 15, a longa metragem de ficção científica “Collider”, no The Cross-Media Forum, evento integrado no Festival de Cinema de Londres. Nuno Bernardo, autor e produtor do filme, vai apresentar a obra enquanto case study transmedia na conferência “Tudo começou com uma simples ideia: Terminator meets Lost”.

A sétima edição do The Cross-Media Forum decorre entre 15 e 18 de outubro e “reúne os principais criadores internacionais de conteúdos multiplataforma, pensadores e profissionais de todas as áreas do cinema, televisão, conteúdos interativos e videojogos”, explica a beActive em comunicado.

Os atores portugueses Marco Costa e Teresa Tavares protagonizam o filme que chega às salas de cinema portuguesas a 14 de novembro. Em janeiro de 2014, a obra chegar ao Reino Unido, Irlanda e Estados Unidos. “Collider” faz parte também da seleção do Festival Internacional de Cinema de Genebra, cidade onde será exibido a 2 de novembro.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE