O SAPO está disponível a qualquer hora e em qualquer lugar, com uma aposta clara na oferta de conteúdos de Multimédia e Lifestyle
Vote
Notícias
SAPO Angola, SAPO Cabo Verde e SAPO Moçambique com novas versões mobile
15 de outubro de 2013

O SAPO Angola, o SAPO Cabo Verde e o SAPO Moçambique já têm uma nova versão mobile. As novas versões pretendem oferecer aos utilizadores uma total comodidade na sua utilização, possibilitando aceder a todos os conteúdos do SAPO, independentemente do equipamento usado.

Para entrar nas novas versões mobile do SAPO, basta aceder à internet do seu telemóvel e inserir no browser os respetivos endereços – m.sapo.ao para o SAPO Angola, m.sapo.cv para o SAPO Cabo Verde, m.sapo.mz para o SAPO Moçambique – e começar a navegar. A versão mobile do SAPO, agora disponível para smartphones, tem como principal enfoque a oferta de um maior número de imagens e de um maior dinamismo.

Nestas versões mobile, o SAPO está disponível a qualquer hora e em qualquer lugar, com uma aposta clara na oferta de conteúdos de Multimédia e Lifestyle: Música, Vídeos e Fotos, Horóscopo, Desporto, Receitas e Mulher (Moda, Decoração e Carreira).
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE