O seminário pretende apresentar “o impacto dos canais digitais e das redes sociais na área do turismo”
Vote
Notícias
Inesting promove seminário “Marketing Digital e o Turismo” com gigantes da internet
16 de outubro de 2013


O seminário “Marketing Digital e o Turismo – Métricas e Rentabilidade”, promovido pela Inesting, está marcado para dia 29 de outubro e vai reunir, no NERA – Núcleo Empresarial da Região do Algarve, os gigantes da web Google, Facebook e TripAdvisor e o Turismo de Portugal.

Inserido no âmbito da iniciativa marketingtecnologico.com, o seminário pretende apresentar “o impacto dos canais digitais e das redes sociais na área do turismo e as novas formas de comunicação”, pode ler-se em comunicado.

Mafalda Frazão, industry manager travel da Google, Paulo Barreto, country manager do Facebook, Leire Gonzalez, destination sales manager da TripAdvisor para Portugal e Espanha, Luís Matoso, administrador do Turismo de Portugal, Vitor Neto, ex-secretário de Estado do Turismo e atual presidente da direção do NERA, Francesco Berrettini, CEO da Inesting, e Hugo Brites, responsável de marketing do Zoomarine, são os oradores confirmados para o evento.

Mais informação aqui.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE