A ação de sensibilização pretende “alertar para uma realidade que, na maioria dos casos, passa despercebida aos olhos de todos”
Vote
Notícias
Ogilvy Design e APAV unem-se contra o tráfico de seres humanos
17 de outubro de 2013

Para assinalar o Dia Europeu Contra o Tráfico de Seres Humanos, 18 de outubro, a Ogilvy Design e a Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV) vão promover uma ação de sensibilização para este flagelo que continua a vitimar milhões de pessoas em todo o mundo.

Na sexta-feira, no restaurante Sushíssimo, em Cascais, os tradicionais hashi, mais conhecidos por pauzinhos, vão ser substituídos por uma coleção com um invólucro dedicado à efeméride, que convida a “utilizar a força para quebrar o ciclo e pôr fim ao tráfico de seres humanos”, quebra simbolizada pelo ato de quebrar dois 
dos pauzinhos.

A ação foi criada pela Ogilvy Design e pretende “alertar para uma realidade que, na maioria dos casos, passa despercebida aos olhos de todos”. Em todo o mundo, milhões de pessoas são traficadas, sobretudo para fins de exploração sexual e de trabalho. De acordo o Observatório do Tráfico de Seres Humanos, foram identificadas em Portugal 81 vítimas de tráfico, entre homens, mulheres, adultos e crianças.

Ficha técnica
Agência – Ogilvy Design
Cliente – APAV
Ação – Dia Europeu Contra o Tráfico de Seres Humanos
Diretor criativo – Rui Melo
Designer – Pedro Fontes
Copys – Miguel Castanheira e Tiago Pereira
Produção – Rui Lopes e Eduardo Vale





Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE