Notícias
ZON lança serviço de compra de filmes Download to Own
17 de outubro de 2013

A ZON está a promover o lançamento do serviço de compra de filmes Download to Own, que a empresa assegura ser inédito no mercado nacional de televisão por subscrição. A funcionalidade vai permitir aos clientes comprar filmes no ZON Videoclube, para verem quando e onde quiserem.

“Liberdade, comodidade e mobilidade” são as vantagens que a ZON atribui ao serviço que permite a aquisição de conteúdos via PC e, brevemente, através do televisor, para visualização ilimitada e multiplataforma.

O Download to Own possibilita a criação uma biblioteca de vídeo na cloud – sem ocupar espaço físico. Paralelamente, a app ZON Player permite descarregar para o PC todos os conteúdos adquiridos, independentemente da plataforma de compra, para que sejam consumidos em qualquer lugar, sem qualquer limite temporal e sem ligação à internet.

Para marcar o lançamento do serviço, a ZON disponibiliza os filmes “Os Estagiários” e “Batalha do Pacífico” antes de serem lançados em DVD e para aluguer. “Mestres da Ilusão”, “Esquecido”, “Velocidade Furiosa 6”, “ Bairro”, “Antes da Meia-Noite” e “Gladiadores” são alguns dos outros filmes disponíveis, com preços a partir de 10€.

O lançamento do Download to Own é marcado por uma campanha de televisão com forte presença digital, com o claim “O que é bom é para sempre”.





Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE