“Isto não é um ténis” ou “Isto não é um bloco de notas”, são alguns dos exemplos que concretizam o conceito
Vote
Notícias
By cria imagem para conferência anual da APAN
18 de outubro de 2013


A agência By, do WYGroup, criou a imagem da conferência anual da APAN, a realizar-se no próximo dia 22 de outubro, sob o conceito “Para Lá do Óbvio”. “Isto não é um ténis” ou “Isto não é um bloco de notas” são alguns dos exemplos que concretizam o conceito.

“A imagem da conferência baseia-se no pressuposto de que nem tudo o que vemos é assim mesmo. Ver para lá da primeira impressão e ver para além do produto é algo que continua a impactar as marcas e que, ao mesmo tempo, diz muito sobre o seu posicionamento e integração no mercado”, explica a agência em comunicado.

“No mercado da comunicação, um objeto nunca é só uma coisa utilitária. É todo um universo de significados associados a um conjunto de valores e conceitos de que o consumidor se apropria e que se tornam parte da sua experiência de vida”, justifica Pedro Janela, responsável da By.

Manuela Botelho, secretária-geral da APAN, explica que “o conceito gráfico está de acordo com aquela que é a grande responsabilidade das marcas: conhecer e adaptar-se às motivações de compra e consumo, criando um relacionamento permanentemente relevante”.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE