A Main Interactive, com escritórios em Lisboa, Madrid e Valência, posiciona-se como uma agência ibérica integrada
Vote
Notícias
Cupido e Publips lançam agência digital ibérica Main
21 de outubro de 2013


A agência de publicidade portuguesa Cupido e a espanhola Publips criaram, em parceria, uma nova agência digital, a Main Interactive, com escritórios em Lisboa, Madrid e Valência. A Main posiciona-se como uma agência ibérica integrada que trabalha a estratégia, a execução e a monitorização dos projetos digitais das marcas.

“Este spin-off é o resultado natural da crescente importância que a área digital tem ganho nas atividades quer da Cupido em Portugal, quer da Publips em Espanha. Decidimos autonomizar as equipas, que vão começar a partilhar o seu know-how em cada mercado e a responder às necessidades digitais dos clientes de forma mais focada e mais eficaz”, explica João Goulão, que acumula a direção-geral da Main e da Cupido.

Integradas na AMIN, uma das maiores redes internacionais de agências independentes, a Cupido e a Publips começaram a desenvolver este ano alguns projetos ibéricos em comum – uma ação de ativação digital da Sonae Sierra em cinco centros comerciais espanhóis e uma ação da EDP Renováveis em Viena de Áustria.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE