O desenvolvimento do spot de apresentação do projeto Oliva Creative Factory valeu à Jump Willy um Golfinho de Prata
Vote
Notícias
Jump Willy distinguida no festival Cannes Corporate Media & TV Awards
22 de outubro de 2013


A Jump Willy, empresa incubada na Católica Porto, foi distinguida no festival Cannes Corporate Media & TV Awards 2013. O desenvolvimento do spot de apresentação do projeto Oliva Creative Factory valeu à Jump Willy, com um recém-inaugurado escritório em Hong Kong, um Golfinho de Prata.

O vídeo do Oliva Creative Factory, o novo centro de indústrias criativas localizado em São João da Madeira, foi idealizado e desenvolvido totalmente em animação 3D pela equipa de criativos da Jump Willy. O filme valeu à equipa a conquista de um Golfinho de Prata na iniciativa que premeia os melhores filmes corporativos, vídeos online e documentários.

As organizações portuguesas Turismo do Alentejo, com o projeto “Time To Be Happy”, e a Rota Vicentina, com “Two Steps To Freedom”, foram também distinguidas com Golfinhos de Prata.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE