Compal, José de Mello Saúde, Monster, Nobre e Licor Beirão são as insígnias envolvidas na nova edição
Vote
Notícias
Alunos da Oficina de Portfolio trabalham com marcas de renome
22 de outubro de 2013


A Oficina de Portfolio regressa ao IADE no final do mês de outubro. Com inscrições gratuitas e abertas até dia 24 de outubro, o curso, de teor totalmente prático e duração de um semestre, coloca os alunos a trabalhar diretamente com marcas de renome.

Os criativos que participam na Oficina de Portfolio desenvolvem um portefólio publicitário com base em exigências e briefings reais das marcas envolvidas – Compal, José de Mello Saúde, Monster, Nobre e Licor Beirão são as insígnias envolvidas na nova edição.

A Oficina de Portfolio nasceu para dar resposta “às dificuldades sentidas na área do design, marketing e publicidade, resultantes quer da diminuição da procura destes serviços quer do elevado aumento do desemprego entre jovens”, pode ler-se em comunicado. O projeto regista uma taxa de empregabilidade de perto de 90% e já contou, desde a sua fundação, com marcas como a PT, GALP, RTP, EDP, Opel, Montepio, Renault, Pepsi, Red Bull, Danone, Sumol ou Sagres.

O projeto foi ainda distinguido pelo Programa Estratégico para o Empreendedorismo e a Inovação +e +i – , “pelo contributo prestado para o estímulo da cultura e das práticas de empreendedorismo e inovação em Portugal”.

As inscrições para a nova edição da Oficina de Portfolio devem ser feitas através do email eunice.fonseca@corporateeducation.pt.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE