A campanha, presente em rádio, imprensa e online, vai estar no ar durante os meses de outubro e novembro
Vote
Notícias
Uzina cria campanha de lançamento da rota Luxemburgo-Lisboa para a easyJet
23 de outubro de 2013

A Uzina é a agência responsável pela criação da campanha de lançamento da nova rota Luxemburgo-Lisboa, da easyJet. O objetivo da ação é comunicar aos portugueses residentes no Luxemburgo que a partir de 10 de dezembro têm uma nova alternativa para viajar até ao seu país de origem.

“Para os que têm 1.000 razões para ir” é a frase que dá o mote à campanha implementada unicamente em língua portuguesa. A ação é suportada por mensagens de apelo emocional – como “Para os que não dispensam o bacalhau” –, associadas a argumentos racionais – “Para os que têm sempre pontualidade nos voos e conforto garantido” –, explica a easyJet em comunicado.

A campanha, presente em rádio, imprensa e online, vai estar no ar durante os meses de outubro e novembro.


Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE