Pela primeira vez uma equipa de reportagem pôde acompanhar, durante várias semanas, os treinos do Grupo de Intervenção e Segurança Prisional
Vote
Notícias
RTP1 emite reportagem “Segurança Máxima”
25 de outubro de 2013


A RTP1 vai transmitir, no domingo, às 21h25, a reportagem “Segurança Máxima”, o relato da primeira vez que uma equipa de reportagem pôde acompanhar, durante várias semanas, os treinos do Grupo de Intervenção e Segurança Prisional (GISP).

A escolta de um recluso altamente perigoso a tribunal, um treino antimotim e uma missão de busca às celas são alguns dos exercícios preparados para o treino desta unidade policial. A reportagem conta ainda com imagens exclusivas cedidas pelo GISP das provas de admissão para esta a unidade.

A reportagem aborda, entre outros assuntos, o dia-a-dia da unidade composta por 120 elementos, os briefings antes das missões e o secretismo que os guardas do GISP devem manter até com os familiares mais próximos.

“Segurança Máxima” é uma grande reportagem do jornalista Jorge Almeida, com imagem de Nuno Tavares, edição de Paulo Nunes e produção de Amélia Gomes Ferreira.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE