A ACTIVA passa a palavra aos homens que se distinguem na sociedade portuguesa em diversas áreas de atuação e que moldam e mudam mentalidades
Vote
Notícias
ACTIVA com campanha contra a Violência Doméstica
30 de outubro de 2013
Durante o mês de novembro, a revista ACTIVA vai dar voz à luta contra a violência doméstica, causa que também apoiou este ano através do Prémio Mulher ACTIVA, atribuído a Margarida Martins, vice-presidente da Associação de Mulheres Contra a Violência.

Nesta campanha, a ACTIVA passa a palavra aos homens que se distinguem na sociedade portuguesa em diversas áreas de atuação e que, na sua esfera de influência, contribuem para moldar e mudar mentalidades.

Para participar neste movimento foram convidados o cantor Tony Carreira, os atores Diogo Morgado e Pedro Teixeira, o judoca olímpico João Pina, o vocalista dos Moonspell Fernando Ribeiro e o jornalista João Moleira.

O objetivo da campanha é valorizar o papel dos homens no combate à violência doméstica e fazer passar a mensagem de que o combate a este flagelo não é apenas uma luta de mulheres, nem contra os homens, e que seja relembrado todos os dias do ano.



Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE