A Timberland está a convidar os clientes a doarem calçado e roupa usados da marca em troca de vales de 10€ e 20€
Vote
Notícias
Mustard cria campanha para a Timberland
31 de outubro de 2013
A Mustard foi a agência escolhida para desenvolver a criatividade, a estratégia de comunicação e o planeamento da campanha “Troque o passado por presentes”, da marca Timberland, que celebra o 40.º aniversário. A ação está presente em imprensa, rádio, meios online, redes sociais e conta com iniciativas de ativação de marca.

A Timberland está a convidar os clientes a doarem, em lojas Timberland ou nos pontos de venda aderentes, calçado e roupa usados da marca, em troca de vales de 10€ e 20€. As peças doadas serão entregues à Associação Humana Portugal.

Os doadores recebem ainda um código para participar num passatempo em que se habilitam a ganhar uma viagem a Nova Iorque, uma viagem aos Açores ou um vale Timberland de 500€, entre outras ofertas. Para participar, basta carregar no site da campanha uma fotografia que inclua uma peça Timberland.


Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE