Rádio vai dinamizar os seus eventos através da rede social Instagram. Brevemente os seus seguidores poderão participar
Vote
Notícias
M80 reforça aposta no Instagram
5 de novembro de 2013


A M80, estação da Media Capital Rádios, está a desenvolver uma estratégia global em relação às redes sociais com o objetivo de dinamizar a relação com os seus ouvintes fora de antena. No Facebook, a M80 já interage com mais de 200 mil fãs, enquanto que no Instagram, a estação vê uma oportunidade para aumentar o engagement com a sua audiência, em especial dos seus eventos.

No Instagram da estação, lançado recentemente, já podem ser visualizados momentos de todos os eventos em que a M80 participou e que tiveram uma cobertura multimédia. Em breve, o Instagram da M80 irá permitir que os seus ouvintes partilhem os instantes para um álbum específico, através de um "hashtag" próprio (#m80radioportugal), mantendo a estação o seu controlo editorial.

Segundo Miguel Cruz, Diretor da estação, “queremos que o nosso Instagram seja um mural dos nossos melhores momentos, uma excelente forma de retratar a M80 visualmente a quem ainda não nos conheça, mas também a quem nos segue e a quem pode escapar o que fizemos e estamos a fazer. Vamos apostar nesta ferramenta porque é mais focada e menos poluída em relação a outras redes sociais, para expor os nossos instantes e divulgar, mais facilmente, os nossos conteúdos fotográficos”.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE