O objetivo da ação de comunicação é “transmitir uma mensagem de modernidade e inovação da seguradora”
Vote
Notícias
Allianz com nova assinatura e nova campanha institucional
8 de novembro de 2013

A Allianz lançou uma nova campanha institucional, com a nova assinatura “Allianz – Seguros de A a Z”. O objetivo da ação de comunicação é “transmitir uma mensagem de modernidade e inovação da seguradora, salientando a sua presença global, a qualquer hora e através de diferentes meios e reafirmando a sua sólida experiência em seguros e soluções financeiras”, esclarece a Allianz.

“A Allianz preocupa-se em acompanhar as novas tendências e as necessidades das pessoas. Assim, o foco no digital é fundamental para conseguimos manter a proximidade com os mediadores e clientes. Passamos a estar presentes em smartphones Android e iOS, tablets, acessíveis de A a Z, a qualquer hora, em qualquer lugar”, explica José Francisco Neves, diretor de market management e distribuição bancária da Allianz Portugal.

A nova campanha decorre até 6 de dezembro e está presente em televisão, nos canais SIC, TVI, SIC Notícias e outros do cabo e em meios digitais.





Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE