A TIMWE, multinacional portuguesa que atua nas áreas do mobile marketing, entretenimento e pagamentos móveis, anunciou um número recorde de novas campanhas de marketing interativo em todo o mundo, com um total de 142 campanhas em mais de 30 países. Entre os clientes da empresa encontram-se operadores de telecomunicações móveis e grupos de media.
No terceiro trimestre, a empresa aumentou em 38% das receitas globais em relação ao trimestre homólogo. Em outubro deste ano a empresa registou um aumento de 36%, face ao mesmo mês do ano passado, no número de utilizadores finais ativos nas campanhas de marketing interativo. Estes são apenas alguns dos indicadores que sustentam o bom desempenho da TIMWE.
Diogo Salvi, CEO da TIMWE, afirma que “por três trimestres consecutivos, conseguimos resultados muito fortes em termos de receitas, continuamos a entregar serviços de excelência e a desenvolver projetos que levam valor acrescentado tanto à TIMWE, como aos seus clientes. 2013 está a ser o melhor ano da empresa, especialmente na área das campanhas de marketing interativo e soluções de gestão de portais, duas áreas estratégicas cuja importância está a crescer no ecossistema de negócio da TIMWE. Continuamos a apostar na estratégia de expansão mundial, reforçando a nossa liderança nos nossos mercados principais, como o latino-americano, e continuamos a crescer em novas geografias, concretamente em África e regiões da Ásia-Pacífico, que nos proporcionam mais oportunidades e suportam os objetivos do nosso modelo de negócios”.