2013 está a ser o melhor ano da empresa, especialmente na área das campanhas de marketing interativo e soluções de gestão de portais
Vote
Notícias
TIMWE com número recorde de campanhas interativas a nível mundial
13 de novembro de 2013



A TIMWE, multinacional portuguesa que atua nas áreas do mobile marketing, entretenimento e pagamentos móveis, anunciou um número recorde de novas campanhas de marketing interativo em todo o mundo, com um total de 142 campanhas em mais de 30 países. Entre os clientes da empresa encontram-se operadores de telecomunicações móveis e grupos de media.

No terceiro trimestre, a empresa aumentou em 38% das receitas globais em relação ao trimestre homólogo. Em outubro deste ano a empresa registou um aumento de 36%, face ao mesmo mês do ano passado, no número de utilizadores finais ativos nas campanhas de marketing interativo. Estes são apenas alguns dos indicadores que sustentam o bom desempenho da TIMWE.

Diogo Salvi, CEO da TIMWE, afirma que “por três trimestres consecutivos, conseguimos resultados muito fortes em termos de receitas, continuamos a entregar serviços de excelência e a desenvolver projetos que levam valor acrescentado tanto à TIMWE, como aos seus clientes. 2013 está a ser o melhor ano da empresa, especialmente na área das campanhas de marketing interativo e soluções de gestão de portais, duas áreas estratégicas cuja importância está a crescer no ecossistema de negócio da TIMWE. Continuamos a apostar na estratégia de expansão mundial, reforçando a nossa liderança nos nossos mercados principais, como o latino-americano, e continuamos a crescer em novas geografias, concretamente em África e regiões da Ásia-Pacífico, que nos proporcionam mais oportunidades e suportam os objetivos do nosso modelo de negócios”.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE