O desafio será liderar as iniciativas da empresa no que toca à Marca, Publicidade e Comunicação, Insights & Research e Public Relations
Vote
Notícias
Sara Oliveira assume direção de marca e comunicação da Vodafone Portugal
13 de novembro de 2013


Sara Oliveira é a nova diretora de marca e comunicação da Vodafone Portugal. Com 16 anos de experiência na área de gestão, Sara Oliveira desempenhou cargos nas áreas de Brand Management, Customer & Shopper em território nacional. Internacionalmente, em Boston, foi vice-presidente da Portuguese-American Post-graduate Society, e assumiu funções de brand innovation development na Pepsi Lipton International em Paris, da marca Lipton Ice Tea.

Nos últimos três anos assumiu a direção global de marketing e foi membro do conselho executivo da Gallo Worldwide – joint venture entre a Unilever e a Jerónimo Martins – onde foi responsável pelo relançamento global da marca, pelo desenvolvimento de ativações de marketing no Brasil e pela primeira campanha em Angola.

Agora, está perante o desafio de liderar a direção de marca e comunicação da Vodafone Portugal, tornando-se responsável por todas as iniciativas da empresa no que toca à Marca, Publicidade e Comunicação, Insights & Research, Public Relations e Customer Experience.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE