Notícias
StepValue alarga portefólio de clientes
14 de novembro de 2013


As marcas edpON, Mota-Engil e Holmes Place juntaram-se ao portefólio de clientes da StepValue. A agência de marketing digital está em processo de expansão, iniciado com a aquisição da agência criativa WebWeb!, e de mudança de instalações.

O projeto desenvolvido para o canal corporativo edpOn pretendia atualizar a imagem da plataforma, gerar maior envolvimento com os colaboradores e aprofundar as sinergias entre o canal e os restantes meios de comunicação interna, informa Daniel Gregório, o novo partner da Stepvalue, responsável pela área criativa.

Para o grupo Mota-Engil, a StepValue desenvolveu e implementou um site “capaz de fazer face às múltiplas necessidades de uma marca de referência internacional no seu setor”. A colaboração culminou na criação de uma plataforma “mais dinâmica e interativa, adaptável a diferentes formatos e dispositivos de leitura”, explica Daniel Gregório.

A marca Holmes Place pretendia redesenhar o seu site: “Pelo facto de ser uma marca muito focada na relação com os seus consumidores, a dinamização das plataformas digitais era aqui uma variável crítica”, sublinha o responsável.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE