A concurso estão ações realizadas para marcas como a RFM, Purina, WWF, Coca-Cola, Buondi, Nescafé, TMN, Fitness, Jogos Santa Casa, Ford e Nestlé
Vote
Notícias
Ogilvy é agência com mais nomeações nos prémios Sapo
14 de novembro de 2013
Uma em cada cinco nomeações para os Prémios Sapo é da Ogilvy, que totaliza 18 e assegura o título de agência com maior número de nomeações. A concurso estão ações realizadas para marcas como a RFM, Purina, WWF, Coca-Cola, Buondi, Nescafé, TMN, Fitness, Jogos Santa Casa, Ford e Nestlé, das agências Ogilvy Advertising, OgilvyOne e Ogilvy Design.

“Os prémios, nomeações e trabalhos em shortlist são o reconhecimento de um trabalho que começou há 30 anos”, avança a agência em comunicado. A Ogilvy foi, em 1983, a primeira network mundial a criar uma unidade interactive e, dez anos depois, o primeiro anúncio digital.

A Ogilvy anuncia ainda que Lisboa vai receber a edição de 2014 do evento Verge – The Ogilvy Digital Summit. Portugal recebe o evento pela quarta vez desde a sua criação, em 2004.


Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE