A interação nas plataformas digitais também superou as expectativas, em termos de votos, visitas, visualizações e atividade nas redes sociais
Vote
Notícias
Cerimónia dos MTV EMA 2013 bate recorde de audiência e interação online
14 de novembro de 2013


A cerimónia de entrega dos prémios MTV EMA 2013, realizada a 10 de novembro, em Amesterdão, registou um crescimento homólogo da audiência de 137%, junto do target principal do canal (12-24 anos) e nos principais mercados, incluindo Portugal. Na faixa etária compreendida entre os 12 e os 34 anos, as audiências também cresceram 128%.

O nível de interação dos fãs nas plataformas digitais e sociais também superou as expectativas, em termos de votos, visitas, visualizações e atividade nas redes sociais. Os MTV EMA 2013 conseguiram 292 milhões de votos em todo o mundo através das plataformas digitais, que receberam 1,6 milhões de visitas, 2,2 milhões de pessoas a assistir à cerimónia em livestream, 5,9 milhões de visualizações de vídeos relacionados e 57,9 milhões de menções aos MTV EMA nas redes sociais.

Também nos mercados holandês, britânico e espanhol, os MTV EMA 2013 registaram aumentos de audiência bastante significativos relativamente aos do ano passado.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE