A agência que vai servir a região do Golfo é constituída por cinco pessoas, duas portuguesas e três fluentes em árabe
Vote
Notícias
YoungNetwork Group abre agência no Dubai
14 de novembro de 2013



O YoungNetwork Group expandiu a sua atividade para o Médio Oriente com a abertura de um escritório no Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. A nova agência vai desenvolver projetos de comunicação globais e integrados, com forte enfoque nas áreas criativa, digital, relações públicas e de ativação de marca, avança a YoungNetwork em comunicado.

A agência que vai servir a região do Golfo é constituída por cinco pessoas, duas portuguesas e três fluentes em árabe e está sediada em Business Bay, perto de Downtown e do Burj Khalifa.

“Faz para nós todo o sentido estarmos presentes num dos mercados mais cosmopolitas e futuristas do mundo. Dubai é cada vez mais um pivô do comércio e das transações mundiais, sendo equidistante entre Europa, África e Ásia”, comenta João Duarte, CEO do YoungNetwork Group.

Este ano, o grupo já efetuou o rebranding das várias áreas da empresa, abriu escritórios em Londres e lançou o primeiro banco de imagens africano, o Moderimage. “Para já, o objetivo é estabelecer uma equipa consolidada que continue o caminho que o YoungNetwork Group tem percorrido pelo mundo e ganhar clientes, para que este mercado se torne representativo dentro da nossa estratégia”, acrescenta João Duarte.

Além dos Emirados Árabes Unidos, o YoungNetwork Group está presente em Portugal, Angola, Moçambique, Cabo Verde, Reino Unido, Croácia, Sérvia e Macedónia.


Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE