Bill Koenigsberg, presidente da Columbus, revelou prever um crescimento de cerca de três pontos percentuais do mercado publicitário global
Vote
Notícias
Nova Expressão recebe cimeira Columbus Media International
15 de novembro de 2013


A agência de meios Nova Expressão é a anfitriã da cimeira da Columbus Media International, que este ano debate, nos dias 14 e 15 de novembro, sob o lema “A New World”, as alterações na paisagem mediática, a crescente importância do mobile, as transformações impulsionadas pelo digital e os caminhos para o desenvolvimento das agências de meios independentes num momento em que decorrem processos de fusão no setor, pode ler-se em comunicado.

Pedro Baltazar, CEO da Nova Expressão, alertou para a necessidade de um “reforço das agências independentes, que, mesmo em mercados mais afetados pela crise, estão em contraciclo”. O responsável salientou que “a integração de todos os meios offline e online requer respostas novas e não apenas adaptações pontuais”.

Bill Koenigsberg, presidente da Columbus, revelou prever um crescimento de cerca de três pontos percentuais do mercado publicitário global e alertou para “o grande potencial de crescimento do mobile e para a convergência de meios offline e online, nomeadamente no caso da televisão e da imprensa com o digital”. Koenigsberg falou sobre a capacidade que os jornais têm “de motivar os consumidores de forma criativa através do recurso a novas tecnologias no digital”.

O evento recebeu quatro dezenas de delegados, que analisaram casos de campanhas de agências associadas, apresentaram estudos sobre a evolução do mercado mundial, sobre as tendências dos anunciantes e sobre ferramentas de research que permitem reforçar a competitividade da organização.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE