A reunião vai contar com a presença das investigadoras portuguesas Elvira Fortunato e Ana Luísa Pinho
Vote
Notícias
European Professional Women’s Network reúne em Lisboa
18 de novembro de 2013


A European Professional Women’s Network (EPWN) vai reunir, a 26 de novembro, em Lisboa, 200 executivas e investigadoras, sob a moderação da jornalista Fernanda Freitas. As soluções económicas inovadoras baseadas em nanotecnologia e a criatividade através da neurociência são alguns dos temas em debate no evento que pretende “agitar as mentes dos portugueses”.

De acordo com Mónica Santiago, presidente da EPWN Lisbon, “apenas 30% das empresas portuguesas contam com mulheres em cargos de liderança, um número largamente inferior à média europeia”. O objetivo da EPWN para este evento é, portanto, “criar uma realidade na qual o acesso das mulheres aos lugares de decisão seja um fator natural e contribua para o enriquecimento e crescimento sustentável da nossa sociedade”, explica a presidente.

A reunião vai contar com a presença de alguns dos nomes femininos mais conhecidos na área, como as investigadoras portuguesas Elvira Fortunato e Ana Luísa Pinho, a espanhola Carmen Abril e a italiana Federiga Bindi.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE