A formação abrange conteúdos, plataformas self-serve, Power Editor, conceitos base e ofertas pagas e premium de anúncios no Facebook
Vote
Notícias
FLAG introduz formação online
18 de novembro de 2013


A FLAG vai introduzir, a partir de dia 3 de dezembro, os Webcasts FLAG, um novo formato de formação online. A primeira edição, dedicada aos anúncios de Facebook, destina-se a profissionais e interessados que queiram aprender a criar e gerir anúncios na rede social.

A formação abrange conteúdos, plataformas self-serve, Power Editor, conceitos base e ofertas pagas e premium de anúncios no Facebook. A ação, ministrada por Virgínia Coutinho, é gratuita, mas requer inscrição.

“Em Portugal, as empresas apostam cada vez mais na sua presença nas redes sociais. No entanto, nem sempre existe conhecimento de como gerir eficazmente esta presença no Facebook. É a partir desta necessidade que surgiu a ideia de criar esta temática – anúncios de Facebook – e torná-la acessível a todos através de um webcast gratuito”, avança Gabriel Augusto, diretor-geral da FLAG.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE