Para celebrar a data, a RTP organizou uma conferência e vai abrir as portas das suas instalações ao público
Vote
Notícias
RTP celebra Dia do Serviço Público
18 de novembro de 2013


A RTP está a promover as comemorações do Dia do Serviço Público, a 20 de novembro. Para celebrar a data, a estação organizou a conferência Serviço Público de Media em Portugal: Um Novo Paradigma e vai abrir as portas das suas instalações ao público.

A conferência terá lugar no Centro Cultural de Belém, em Lisboa, e conta com a presença de Alberto da Ponte, presidente do conselho de administração da RTP, Eduardo Correia, professor do ISCTE, Luís Marinho, diretor-geral de conteúdos da RTP, Alberto Arons de Carvalho, professor da Universidade Nova de Lisboa, e Nuno Morais Sarmento, advogado e ex-ministro da Presidência do Conselho de Ministros, entre outros.

Ingrid Deltenre, diretora-geral da European Broadcasting Union, Miguel Poiares Maduro, ministro adjunto e do Desenvolvimento Regional, e Pedro Lomba, secretário de Estado adjunto, vão também marcar presença.

A RTP volta a abrir as suas portas, depois do Lisbon Open House. Os interessados poderão passar a manhã de dia 20 nas instalações da estação pública e conhecer os estúdios de televisão, de rádio e de produção, bem como o museu.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE