Notícias
Ogilvy, OMD e Nestlé são as “máquinas do digital”
19 de novembro de 2013


As “melhores máquinas do digital” já são conhecidas. Ogilvy, OMD e Nestlé foram eleitas agência criativa do ano, agência de meios do ano e anunciante do ano, respetivamente, na categoria de Prémios de Reconhecimento, atribuídos na noite de 15 de novembro, na gala dos Prémios SAPO 2013.

A cerimónia, que premeia os trabalhos mais criativos de comunicação empresarial online e as melhores campanhas publicitárias adaptadas aos novos paradigmas tecnológicos, recebeu, no seu palco, 28 agências, a representar 60 anunciantes. Na subcategoria de Media e Educação, a Ogilvy Design foi premiada com a distinção de ouro pela campanha “O Subsídio”, para a RFM. A Fullsix recebeu, pela app da Rádio Comercial para Windows 8, a distinção de prata.

Estiveram a concurso perto de 600 trabalhos, incluídos nas categorias Prémios Setoriais, Prémios por Formato, Prémios Especiais, Prémios Agência de Meios, Prémios de Reconhecimento, Grande Prémio do Júri e Grande Prémio do Público.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE