Estiveram presentes no evento “muitos investidores e profissionais que vieram propositadamente para procurar projetos onde investir o seu dinheiro”
Vote
Notícias
Festival IN recebeu mais de 56 mil visitantes
20 de novembro de 2013


A FIL recebeu, entre os dias 14 e 17 de novembro, a primeira edição do Festival IN, que contou com mais de 56 mil visitantes. A organização avança, em comunicado, que o balanço do evento “é extremamente positivo a todos os níveis”.

Maria João Rocha de Matos, diretora-geral da AIP – Feiras, Congressos e Eventos, acredita que “a diversidade da programação foi um dos pilares para o sucesso do festival”, que promoveu conferências sobre arte, crowdfunding na música, marketing cultural e financiamento, entre outros temas.

“O futuro de Portugal passa pelo crescimento da economia criativa através das suas múltiplas indústrias. O tema inovação está sempre na ordem do dia e as indústrias culturais e criativas são um pilar fundamental da inovação e do desenvolvimento”, justifica Maria João Rocha de Matos, a propósito dos motivos que levaram à criação do Festival IN.

De acordo com a responsável, estiveram presentes no evento “muitos investidores e profissionais que vieram propositadamente para procurar projetos onde investir o seu dinheiro”. A presidente da AIP – Feiras, Congressos e Eventos revela ainda que o trabalho para a segunda edição vai já começar: “Queremos que seja ainda melhor e maior do que esta.”
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE