O jovem William Carvalho, estreante na seleção nacional, obteve o mesmo número de menções que Cristiano Ronaldo
Vote
Notícias
Ronaldo e William Carvalho vencedores no Twitter
21 de novembro de 2013

Cristiano Ronaldo pode ter sido o homem do jogo Suécia-Portugal, disputado no dia 19 de novembro, no Friends Arena, em Estocolmo, mas houve um colega de equipa que “lhe fez frente”, pelo menos no Twitter. A conclusão é do estudo da E.life que analisou, através do serviço E.Life TVMeter, o buzz gerado no Twitter durante o jogo e no rescaldo da partida, minuto a minuto.

O jovem William Carvalho, estreante na seleção nacional, fez “furor na rede social” e obteve o mesmo número de menções que Cristiano Ronaldo, assegura a E.life. O médio sportinguista entrou apenas aos 75 minutos de jogo, mas a substituição agitou o Twitter – William Carvalho
foi mencionado em 32,4% dos comentários analisados. Os internautas não só elogiaram a performance do jogador, como partilharam a sua flash interview. Cristiano Ronaldo foi mencionado em 33,4% dos tweets, que assentavam maioritariamente no hat-trick e na performance do jogador durante os 90 minutos de jogo.

Fábio Coentrão fechou o top três dos jogadores mais mencionados pelos portugueses no Twitter. A lesão que forçou a troca do jogador com Antunes foi o tema que mais contribuiu para que registasse menções específicas em 22,2% dos comentários analisados.

Ibrahimovic, o mais célebre jogador da seleção sueca, foi referenciado em 11,3% dos tweets. A expressão “um Mundial sem mim não vale a pena ver“ valeu ao sueco duras criticas por parte dos internautas, assegura a E.life.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE