Com passagens pelo Expresso, Diário Económico e Diário de Notícias, Helena Garrido tem uma longa experiência de jornalismo económico
Vote
Notícias
Jornal de Negócios e Sábado com nova direção
21 de novembro de 2013


Helena Garrido, que até agora ocupava o cargo de diretora-adjunta, vai assumir a direção do Jornal de Negócios, abandonada recentemente por Pedro Santos Guerreiro, agora diretor-executivo do Expresso. A restante direção é composta por Nuno Carregueiro e André Veríssimo, como diretores-adjuntos, e Celso Filipe, como subdiretor.

Com passagens pelo Expresso, Diário Económico e Diário de Notícias, Helena Garrido tem uma longa experiência de jornalismo, nomeadamente jornalismo económico. Nos últimos cinco anos assumiu a direção adjunta do Negócios.

Rui Hortelão regressa à Cofina para assumir a direção da Sábado. O jornalista iniciou a sua carreira no Record, passou pelo 24 horas, pela Focus e pelo Correio da Manhã, como subdiretor, de onde saiu para diretor-adjunto do Diário de Notícias.

Em comunicado, a Cofina Media reitera, relativamente a Pedro Santos Guerreiro e Miguel Pinheiro, “que agora deixam as direções do Jornal de Negócios e da Sábado”, o agradecimento ao “seu contributo para a afirmação destes dois importantes títulos da imprensa nacional”.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE