Com 15 projetos entre os 56 finalistas, os quatro prémios prata e quatro bronze valeram à Arena a distinção
Vote
Notícias
Arena é agência de meios do ano
22 de novembro de 2013


A Arena foi eleita, pelo terceiro ano consecutivo, a agência de media do ano, nos Prémios à Eficácia da Comunicação 2013. Com 15 projetos entre os 56 finalistas, os quatro prémios prata – para as campanhas da Philips, Worten, Sonae MC e Galp e Sonae Sierra – e quatro bronze – um para Santander Totta e três para a Sonae MC – valeram à Arena a distinção.

“Estamos muito satisfeitos. Esta distinção é o reconhecimento da qualidade do trabalho da equipa Arena e do nosso compromisso com a eficácia e a obtenção de resultados mensuráveis”, declarou Rodrigo Albuquerque, diretor-geral da Arena, a propósito da distinção.

O grande prémio foi entregue à Wunderman, pela campanha Fiesta 24h Project, desenvolvida para a Ford Lusitana, considerado o trabalho mais eficaz do último ano. A agência criativa do ano foi a Fuel, que, sem conquistar nenhum ouro, arrecadou quatro pratas e três bronzes. A Sonae MC foi o anunciante mais premiado, com cinco campanhas distinguidas.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE