O workshop pretende ainda dar a conhecer casos internacionais, nomeadamente no Brasil, país “na vanguarda deste domínio”
Vote
Notícias
E.Life promove workshop sobre Social CRM
26 de novembro de 2013


A E.Life vai realizar, esta terça-feira, dia 26 de novembro, em Lisboa, um workshop dedicado ao tema “Social CRM – Atendimento e relacionamento com o consumidor nas redes sociais”, para demonstrar as “vantagens de uma estratégia estruturada de relacionamento”, anuncia em comunicado.

“Estão as marcas a responder às dúvidas e questões dos consumidores através das redes sociais? Será que as empresas têm uma presença orientada para o cliente nos social media? Será que conseguem avaliar e medir a sua performance e adaptá-la tendo em conta o objetivo do negócio?” Estas são algumas das questões a que a E-Life pretende responder no workshop dirigido a departamentos de comunicação, marketing e apoio ao cliente de diversas empresas.

O workshop pretende ainda dar a conhecer casos internacionais, nomeadamente no Brasil, país “na vanguarda deste domínio”. A Coca-Cola e a Unilever são dois exemplos a abordar.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE