A oferta de serviços da nova empresa engloba imagens 3D, animação de vídeos 3D, soluções interativas e realidade aumentada
Vote
Notícias
YoungNetwork Group aposta no 3D e lança Wondering
27 de novembro de 2013


O YoungNetwork Group lançou a Wondering, uma empresa especializada no desenvolvimento de projetos 3D e filmes para arquitetura, promoção imobiliária, institucional e turística. O projeto global nasceu, conta o grupo em comunicado, “para dar vida ao imaginário e desenhar a realidade, inspirada pelo desenvolvimento de novas tecnologias”.

A nova empresa, com uma oferta de serviços que engloba imagens 3D, animação de vídeos 3D, soluções interativas e realidade aumentada representa um investimento superior a 500 mil euros nos próximos três anos. A Wondering aposta ainda na investigação e no desenvolvimento de novas tecnologias, através do Wondering Lab.

Raquel Fortes é a CEO da nova empresa, que conta com uma equipa multidisciplinar constituída por artistas 3D, arquitetos e pós-produtores e aposta “nos mercados emergentes em fase de crescimento de infraestruturas e que estejam, preferencialmente, a atrair capital externo para investimentos no setor imobiliário e turístico”, pode ler-se em comunicado.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE