Exame, Expresso, Visão, RFM, RTP, Sapo, SIC e TSF foram as marcas eleitas na categoria de comunicação social
Vote
Notícias
Superbrands distingue marcas de excelência
27 de novembro de 2013


Já são conhecidas as 30 marcas de excelência de 2013, eleitas pelos consumidores e pelas personalidades que compõem o conselho Superbrands. Os vencedores foram revelados na terça-feira, na gala de entrega dos prémios. Exame, Expresso, Visão, RFM, RTP, Sapo, SIC e TSF foram as marcas eleitas na categoria de comunicação social.

No setor da banca, as marcas eleitas foram a American Express, Caixa Geral de Depósitos, Montepio, Multibanco e Millenium BCP. No desporto, os clubes Sporting Clube de Portugal e Sport Lisboa e Benfica foram distinguidos como marcas de excelência e, na área alimentar, a escolha recaiu sobre as marcas Branca de Neve e Cartuxa.

Entre as seguradoras, Tranquilidade e Médis conquistaram a distinção Superbrands e, no sector da distribuição, Continente e Lidl foram distinguidos. As restantes marcas de excelência são os CTT, EDP, MEO, Remax, Lacoste, Vista Alegre, Ambar, Avon e Bimby.

A Cruz Vermelha Portuguesa recebeu o galardão solidariedade, numa iniciativa em conjunto com a SIC Esperança.


Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE