A ação surpreendeu todos os que visitaram o restaurante Sushíssimo, onde os tradicionais hashi foram substituídos por uma coleção única
Vote
Notícias
Ogilvy e APAV numa ação única contra o tráfico de seres humanos
28 de novembro de 2013


Em todo o mundo, milhões de pessoas são traficadas principalmente para fins de exploração sexual e de trabalho. Portugal não está alheio a esta realidade e, em 2012, foram identificadas no nosso país 81 vítimas de tráfico, entre homens, mulheres, adultos e crianças, segundo o Observatório de Tráfico de Seres Humanos.

No passado dia 18 de outubro, a Ogilvy Design e a APAV (Associação Portuguesa de Apoio à Vítima) uniram forças e, em conjunto, promoveram uma ação única de sensibilização e alerta para este problema.

A ação surpreendeu todos os que visitaram o restaurante Sushíssimo, em Cascais, onde os tradicionais hashi (pauzinhos japoneses) foram substituídos por uma coleção única de hashi, cujo invólucro foi dedicado a este dia, num convite direto a utilizar a força para quebrar este ciclo e pôr fim ao tráfico de seres humanos.

Conheça o resultado através do vídeo de making of da ação.

 

Ficha Técnica
Agência: Ogilvy Design
Cliente: APAV (Associação Portuguesa de Apoio à Vítima)
Ação: Dia Europeu Contra o Tráfico de Seres Humanos
Diretor Criativo: Rui Melo
Designer: Pedro Fontes
Copys: Miguel Castanheira e Tiago Pereira
Produção: Rui Lopes e Eduardo Vale
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE