No horário prime time, a TVI conquistou uma quota de audiência de 26,9%, o que conduz a uma vantagem de 2,2 pontos percentuais sobre a SIC
Vote
Notícias
TVI lidera audiências em novembro
3 de dezembro de 2013


A TVI foi, de acordo com os dados da GfK, a estação mais vista no mês de novembro, com um share de audiência de 24,8% no total do dia, correspondente a uma vantagem de 5,4 pontos percentuais sobre a SIC, o concorrente mais próximo. Relativamente à RTP1, em terceiro lugar, a vantagem da TVI é de 9,3 pontos percentuais.

No horário prime time, a TVI conquistou uma quota de audiência de 26,9%, o que conduz a uma vantagem de 2,2 pontos percentuais sobre a SIC e de 13 sobre a RTP1. No acumulado do ano, a TVI foi a estação mais vista pelos portugueses, com 24,5% de share.

O “Jornal das 8” lidera entre os programas de informação mais vistos na televisão, com as edições de domingo a registar um share de 31,2%. O comentário do professor Marcelo Rebelo de Sousa obteve uma audiência média de 1,6 milhões de espectadores e um share de 32,2%. Os formatos de notícias da TVI – “Jornal da Uma” e “Jornal das 8” – são os mais vistos nos targets masculinos, donas de casa e lares com subscrição de televisão paga.

Em novembro, “Você na TV” foi o programa mais visto das manhãs, com uma quota de audiência de 33,5% e uma audiência média diária de 439 mil indivíduos – mais do que a soma da audiência dos concorrentes diretos. A “Tarde é Sua” liderou à tarde, com um share de 24,4% e 510 mil espectadores, e o reality show “Casa dos Segredos 4” conquistou o primeiro lugar no horário nobre, com 1,3 milhões de espectadores e uma quota de 29,4%.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE