O tradicional calendário do advento é o conceito-base da ação – todos os dias, os fãs da marca podem “abrir uma casinha” e receber um prémio
Vote
Notícias
Curiosidade Digital desenvolve ação de Natal para O Boticário
4 de dezembro de 2013

A Curiosidade Digital foi a agência escolhida pela marca O Boticário para desenvolver a ação de Natal. Sob o mote “Natal cheio de vida”, a campanha consiste num passatempo promovido numa aplicação na página de Facebook da marca de produtos de beleza.

O tradicional calendário do advento é o conceito-base da ação – todos os dias, os fãs da marca podem “abrir uma casinha” e receber um prémio, desde vales de desconto de 40% a outros 250 produtos.



Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE