Os blogs parceiros receberam o selo de embaixador da campanha e, por cada 500 cliques, é doado um peluche Ikea a crianças de instituições nacionais
Vote
Notícias
Ikea e Unicef com campanha na social media
4 de dezembro de 2013

A Ikea e a Unicef aliaram-se a vários blogs nacionais para promover a Campanha de Peluches para a Educação, que decorre até dia 27 de dezembro, nas lojas Ikea. Os blogs parceiros receberam o selo de embaixador da campanha e, por cada 500 cliques, é doado um peluche Ikea a crianças de instituições nacionais e a Ikea Foundation doa 1€ para apoiar programas de educação geridos pela Unicef e pela Save The Children.



Cocó na Fralda, A Melhor Amiga da Barbie, Isabel Pires de Lima, Style it up, Blog da Mini Saia, Socorro Sou Mãe, A Place for Twiggs, Blog da Carlota, Stylista, Home-Styling, Blog do Querido Mudei a Casa e Addicted do Style são os blogs embaixadores da iniciativa. A ação decorre na blogosfera até dia 8 de dezembro e está enquadrada na iniciativa “Doe um peluche, Ofereça mais um sorriso”, em que os peluches angariados são entregues a instituições de apoio à criança, como a Cruz Vermelha Portuguesa, a Ajuda de Mãe, o Refúgio Aboim Ascensão e as Aldeias de Crianças SOS, entre outras.

A campanha está também presente no Instagram até 16 de dezembro. Os utilizadores da rede social podem partilhar uma fotografia original e criativa com os peluches Ikea e incluir as hashtags #passatempopeluchesIKEA e #IKEAportugal para se habilitarem a ganhar cartões-presente Ikea.


Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE