Para colaborar, basta, em qualquer multibanco, preencher os campos entidade e referência com o número sete ou dirigir-se a uma agência do BES
Vote
Notícias
Renascença apoia Casa dos Rapazes
4 de dezembro de 2013


Este Natal, a Renascença volta a apoiar a instituição Casa dos Rapazes, com a campanha “Voltar a Casa”. O objetivo da ação solidária é ajudar a construir uma nova casa para albergar rapazes acolhidos por esta instituição.

“A equipa da Renascença teve oportunidade de visitar a Casa dos Rapazes e perceber a urgência em conseguir a mudança de instalações. O grupo que os acompanha é fantástico e os rapazes têm todo o apoio de que necessitam para levar a sua vida para a frente, mas falta o espaço e o conforto. Estas instalações, que começaram por ser provisórias, já duram há oito anos. Estamos muito empenhados em atingir este objetivo”, explicou Dina Isabel, diretora de programação da Renascença.

Para colaborar, basta, em qualquer multibanco, preencher os campos entidade e referência com o número sete ou dirigir-se a uma agência do BES e depositar a quantia desejada na conta “Renascença Solidária”.

A equipa da Renascença foi visitar a Casa dos Rapazes, instituição que recebe crianças e jovens, entre os seis e os 18 anos, que, pelos mais variados motivos, foram retirados às suas famílias.

Renascença V+ Ver todos os videos
Campanha de Natal "Voltar a Casa": Estes rapazes precisam de si!
 
 
Rádio Renasceça Mais informação sobre este video

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE