O objetivo da Rádio SIM é incentivar os ouvintes a contribuir com donativos para a construção de uma nova sala de formação e de um novo refeitório
Vote
Notícias
Rádio SIM apoia Centro de Integração e Reabilitação de Tomar
5 de dezembro de 2013


A campanha de Natal da Rádio SIM vai reverter a favor do CIRE (Centro de Integração e Reabilitação de Tomar), espaço que diariamente acolhe pessoas com deficiência e dificuldades de aprendizagem. A instituição presta também serviços sociais às famílias e crianças.

O objetivo da Rádio SIM é incentivar os ouvintes a contribuir com donativos para a construção de uma nova sala de formação e de um novo refeitório para o CIRE. Para ajudar, basta depositar os donativos na conta Natal Rádio Sim do BES, ou, no multibanco, preenchendo os campos entidade e referência com o algarismo 6.

”Ao apoiarmos o CIRE com a nossa campanha de Natal estamos a ajudar quem mais precisa. Contamos com a generosidade dos nossos ouvintes para reabilitar alguns espaços do CIRE e ajudar as crianças na sua reintegração”, apelou Dina Isabel, diretora de programação da Rádio SIM.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE