Os portugueses podem, agora, através do site e das apps gratuitas para iPhone e Android, partilhar opiniões acerca dos negócios locais
Vote
Notícias
Yelp chega a Portugal
12 de dezembro de 2013


A Yelp, empresa que liga os consumidores aos grandes negócios locais, anunciou hoje o seu lançamento em Portugal. Os portugueses podem, agora, através do site e das apps gratuitas para iPhone e Android, partilhar opiniões acerca dos negócios locais. A Yelp disponibiliza ainda um conjunto gratuito de ferramentas para proprietários.

“Um país distinto e carismático como Portugal estava destinado a fazer parte do portefólio do Yelp. A nação que tem amor pelo Fado e pelo saudosismo pode saber muito acerca de tendências”, afirmou Miriam Warren, vice-presidente de novos mercados da Yelp.

Um país onde “os habitantes podem surfar durante 365 dias por ano”, onde se “consome a maior quantidade de marisco por pessoa” e onde as caixas multibanco são “tão sofisticadas que permitem até pagar impostos”, Portugal é, “sem dúvida, uma aquisição valiosa para a comunidade global do Yelp”, acrescentou a responsável.

Portugal é o 24.º país a criar uma comunidade no Yelp. O foco do grupo, orientado por um gerente de comunidade local, ainda a nomear, terá o seu foco em Lisboa.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE