Em análise estiveram, entre o dia 30 de novembro e 5 de dezembro, o desempenho das páginas de fãs de Museus e Espaços de Espetáculo portugueses
Vote
Notícias
Casa da Música lidera número de fãs no Facebook
16 de dezembro de 2013


De acordo com o mais recente estudo da E.Life, a página da Casa da Música é a que regista o maior número de fãs no Facebook. Em análise estiveram, entre o dia 30 de novembro e 5 de dezembro, o desempenho das páginas de fãs de Museus e Espaços de Espetáculo portugueses – Casa da Música, Serralves, Fundação Calouste Gulbenkian, Centro Cultural de Belém e Museu do Caramulo.

Com um total a rondar acima dos 280 mil fãs, a página da Casa da Música destaca-se claramente dos restantes espaços em análise. Segue-se Serralves (151.500), a Fundação Calouste Gulbenkian (111.246), o Centro Cultural de Belém (91791) e o Museu do Caramulo (55257).

Durante o período em análise, a página de Serralves foi a mais ativa, com 31 posts. A página que se revelou com mais engagement foi a do Museu do Caramulo. No que se refere às menções à marca feitas pelos fãs das páginas e utilizadores fora delas, a liderança pertence à Fundação Calouste Gulbenkian com um total a rondar as seis mil.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE