A obra reúne o melhor dos últimos 15 anos de arquitetura e celebra o encerramento do ano da arquitetura em Portugal
Vote
Notícias
Uzina lança livro de arquitetura "Portuguese Contemporary Houses"
16 de dezembro de 2013

"Portuguese Contemporary Houses" é o nome da mais recente obra da Uzina Books e do seu editor José Manuel das Neves. Trata-se de um livro fotográfico que integra projetos de casas realizados ao longo dos últimos 15 anos.

Com o lançamento do livro, a agência de publicidade Uzina pretende ir mais além do que a sua atividade criativa e potenciar a área de Design da empresa, destacando o que melhor se faz na arquitetura no nosso país. O livro é o resultado de um trabalho iniciado em 2010 e na sua conceção estiveram envolvidos o diretor Criativo da Uzina, Gonçalo Suarez, e diversos designers da agência.

Portuguese Contemporary Houses é uma coletânea de fotografias que se torna atraente devido ao seu formato e organização. Estão presentes obras de diversos arquitetos como Álvaro Siza Vieira, Carrilho da Graça, Souto Moura e Aires Mateus, num total de 151 gabinetes de arquitetura portugueses.

António Roquette, CEO da Uzina, refere que “2013 é o ano da arquitetura em Portugal e, deste modo, o lançamento do 'Portuguese Contemporary Houses' nesta altura é a forma perfeita de encerrar esta celebração”.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE