Para adaptar os espaços às marcas que os ocupam, a Space Inverters combinou a experiência em branding com o conhecimento em arquitetura e design
Vote
Notícias
Space Inverters completa três anos no mercado português
19 de dezembro de 2013


A Space Inverters completa três anos no mercado português e posiciona-se como “empresa de referência em projetos de arquitetura e design adaptados ao espaço das marcas”. Lacoste Portugal, Lacoste Internacional, ZON, Galp, Peugeot, Siemens, Skoda e Playstation são algumas das marcas que já fazem parte do portefólio do brand atmosphere studio, fundado por João Silva e Luís Duarte, em janeiro de 2011.

Para adaptar os espaços às marcas que os ocupam, a Space Inverters combinou a experiência em branding com o conhecimento em arquitetura e design, em projetos de brand retail – arquitetura promocional, boutiques, outlets, quiosques, corners e stands –, brand merchandising – displays, expositores e mobiliário – e brand environment – arquitetura corporativa, sistemas de sinalética e ambientes para ações e eventos.

França, Alemanha, Grécia, Áustria, Itália, Espanha, Bélgica, Suíça e Polónia são alguns dos mercados em que a Space Inverters implementou 26 lojas para a Lacoste Internacional, por exemplo.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE