Com um investimento de 2,3 milhões de euros, a campanha estará presente nos canais TVI, TVI Ficção e TVI 24, patrocinando a contagem decrescente
Vote
Notícias
RE/MAX patrocina passagem de ano na TVI
31 de dezembro de 2013


A rede imobiliária RE/MAX lança uma nova campanha de televisão e Internet para celebrar o final do ano e reforçar a sua campanha de ‘Saldos RE/MAX’ que decorre até 28 de fevereiro.

Com um investimento de 2,3 milhões de euros, a campanha estará presente nos canais TVI, TVI Ficção e TVI 24, patrocinando a contagem decrescente até às 00:00 de 1 de janeiro de 2014. A marca estará presente com o último anúncio de 2013 e o primeiro de 2014 na TVI.

Marta Dotti, responsável de marketing da RE/MAX Portugal afirma que “esta é a terceira edição de passagem de ano oferecida pela RE/MAX na TVI. A RE/MAX é uma marca líder e pretende manter-se próxima do cliente, associando-se a um canal líder de audiências e ao programa mais visto em Portugal, o Secret Story”.

Na internet, a aposta da RE/MAX recai sobre os sites IOL e TVI.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE