Os programas de entretenimento “A Tarde é Sua” e “Somos Portugal” são líderes do segmento, com um share médio de 30,6% e de 27,8%, respetivamente
Vote
Notícias
TVI lidera pelo nono ano consecutivo
2 de janeiro de 2014

A TVI foi, em 2013, com um share médio de 24,6%, o canal mais visto na televisão portuguesa, pelo nono ano consecutivo. A informação é avançada pela própria estação, com base em dados da GfK. Em dezembro, a TVI liderou com uma quota de 25,5%. A SIC, com uma média anual de 21,1%, foi o segundo canal mais visto em 2013.

No horário nobre, a TVI manteve a liderança, com uma quota média de 27,7%. O final da quarta edição da “Casa dos Segredos” registou uma quota de audiência líder de 47%, com 1,7 milhões de espectadores – 65% acima da soma de audiência dos dois canais mais próximos.

Também na informação a TVI lidera – o “Jornal das 8” regista uma audiência média de 1,1 milhões de espectadores e uma quota de audiência de 26,2%. O “Jornal da Uma” é o mais visto à hora de almoço, com uma média de 693 mil espectadores e uma quota de 27,5%.

Os programas de entretenimento “A Tarde é Sua” e “Somos Portugal” são líderes do segmento, com um share médio de 30,6% e de 27,8%, respetivamente. Na ficção, “Belmonte” e “Destinos Cruzados” registaram uma audiência média de 1,3 e 1,2 milhões de espectadores.

A TVI24 registou incrementos entre os 51% e os 33%, relativamente ao ano anterior, no total do dia e no horário nobre. A estação de informação da TVI fechou o ano com o melhor resultado de sempre – uma média de 1,7% de share em lares com subscrição cabo/IPTV e 1,3% no universo total.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE