A iniciativa insere-se na décima edição da campanha Peluches para a Educação, que decorreu entre 1 de novembro e 27 de dezembro nas três lojas Ikea
Vote
Notícias
IKEA doa mais de seis mil peluches a 21 instituições
7 de janeiro de 2014


A iniciativa “Doe um peluche, ofereça mais um sorriso”, do IKEA, conseguiu este ano angariar mais de seis mil peluches, já distribuídos pelos representantes de 21 instituições portuguesas de apoio à criança. A iniciativa insere-se na décima edição da campanha Peluches para a Educação, que decorreu entre 1 de novembro e 27 de dezembro nas três lojas IKEA em Portugal.

“Desde o início da Campanha de Peluches em 2003 que os nossos clientes sempre se demonstraram muito solidários. Este ano não foi exceção, com mais de 6.200 peluches angariados nas três lojas IKEA! A iniciativa “Doe 1 peluche, ofereça mais 1 sorriso” já doou cerca de 11.780 peluches novos a crianças de todo o país, passando por hospitais nacionais até a instituições de apoio à criança.

Aldeias SOS, Associação Pomba da Paz, Centro de Acolhimento da Casa do Infantado, Associação O Saltarico e Cruz Vermelha Portuguesa são apenas algumas das instituições que colaboraram com a IKEA.

Entre os dias 1 de novembro e 27 de dezembro, a IKEA Foundation doou à Unicef e à Save The Children 1€ por cada peluche e livro infantil vendido nas lojas IKEA. Em Portugal foi dada continuidade à iniciativa “Doe um peluche, ofereça mais um sorriso”, que já ofereceu, desde 2011, perto de 12 mil peluches a crianças desfavorecidas.


Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE