O objetivo é “reconhecer, premiar e divulgar as melhores práticas de estratégia, inovação e avaliação em comunicação interna”
Vote
Notícias
Prémios OCI 2013 voltam a premiar excelência em comunicação interna
8 de janeiro de 2014


O Observatório de Comunicação Interna e Identidade Corporativa, promovido pela Inforpress e pela Faculdade de Ciências Humanas, da Universidade Católica, está a promover a quarta edição dos Prémios OCI 2013 – Excelência em Comunicação Interna. O objetivo é “reconhecer, premiar e divulgar as melhores práticas de estratégia, inovação e avaliação em comunicação interna e trabalhos académicos e editoriais de relevo na área”, avança a organização em comunicado.

Podem candidatar-se aos prémios, em cada uma das categorias, entidades públicas e privadas, empresariais e não empresariais, institutos e instituições de ensino superior cuja atividade se desenvolva em Portugal. São cinco as categorias dos prémios – estratégia integrada de comunicação interna, inovação em comunicação interna, gestão da mudança, glocal e trabalho académico sobre comunicação interna – e aplicam-se a projetos desenvolvidos em 2013.

As inscrições decorrem até 28 de fevereiro e os projetos vão ser avaliados por um painel de jurados constituído pelos membros do conselho diretivo e assessor do observatório – Universidade Católica Portuguesa, Inforpress, Accenture, Banco Santander Totta, BP, EDP, Nestlé, PT e SATA.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE