A atualização vai ajudar os fornecedores de serviços de vídeo e as empresas de meios a agilizar a implementação de novos serviços
Vote
Notícias
Cisco expande plataforma Videoscape TV à cloud
9 de janeiro de 2014


A Cisco anunciou, durante o Consumer Electronic Show 2014 (CES 2014), a atualização da plataforma Videoscape TV, que inclui agora novas capacidades de vídeo na cloud. John Chambers, Presidente e CEO da Cisco, fez o anúncio e explicou que o upgrade facilita os novos comportamentos dos utilizadores em relação ao vídeo, como a utilização do segundo ecrã, o vídeo 4K ou a personalização que permite partilhar qualquer conteúdo em vários dispositivos.

A atualização da plataforma vai, de acordo com a Cisco, ajudar os fornecedores de serviços de vídeo e as empresas de meios a agilizar a implementação de novos serviços, reduzindo os custos operativos. Os clientes da Cisco vão poder implementar novas aplicações de video-on-demand, em tempo recorde, e adaptá-las “de forma fácil e automática” que se traduzirá numa redução dos custos operativos.

A Cisco vai fornecer a solução Videoscape na cloud à NBC para a transmissão dos próximos Jogos Olímpicos de Inverno, a realizar-se em Sochi, na Rússia.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE