A campanha de angariação para a construção de uma nova Casa dos Rapazes foi impulsionada pela Renascença
Vote
Notícias
Renascença, Cristiano Ronaldo e Pepsi ajudam Casa dos Rapazes
10 de janeiro de 2014


O mediático “perdão” de Cristiano Ronaldo à Pepsi, após a polémica que envolveu a campanha da Pepsi Suécia, lançada em novembro, que representava o craque português como um boneco de vodu, resultou no apoio a uma causa solidária e permitiu, assim, angariar a totalidade do financiamento necessário para concretizar o projeto para a nova Casa dos Rapazes.

A campanha de angariação para a construção de uma nova Casa dos Rapazes foi impulsionada pela Renascença, que colocou a sua habitual campanha de Natal ao serviço da instituição de solidariedade. O início da construção da nova casa está previsto para março ou abril deste ano. O projeto conta com uma área bruta de construção de mil metros quadrados, quatro pisos, espaços exteriores com zonas lúdicas, parque de estacionamento, horta pedagógica e jardim.



“Estamos emocionadas porque foi um longo caminho. Batemos a muitas portas e agora as ajudas materializaram-se. É óbvio que a campanha da Renascença deu uma notoriedade a esta casa, da qual de repente toda a gente ouviu falar. E não foi só agora, tivemos outros apoios que vieram também por causa desta campanha”, agradeceram as responsáveis da Casa dos Rapazes, Inês Moniz Bettencourt e Mariana Rodrigues.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE