Lara Sofia e Luana Rufino, nascidas nas maternidades de São Teotónio, em Viseu, e Alfredo da Costa, em Lisboa, foram os primeiros nascimentos do ano
Vote
Notícias
Liberty Seguros premeia o primeiro bebé de 2014
13 de janeiro de 2014


A Liberty Seguros vai premiar, pelo décimo ano consecutivo, o primeiro bebé que nasceu à meia-noite do dia 1 de janeiro de 2014, em Portugal. A iniciativa Liberty Seguros – Primeiro Bebé do Ano, insere-se no âmbito da política de responsabilidade social da seguradora.

Lara Sofia e Luana Rufino, nascidas nas maternidades de São Teotónio, em Viseu, e Alfredo da Costa, em Lisboa, foram os primeiros nascimentos do ano. As duas meninas vão receber um prémio no valor de 1.500€ e um prémio adicional de 500€, que pretende ajudar com as despesas que o seu nascimento acarreta para os pais.

“Esta iniciativa pretende não só enaltecer o nascimento do primeiro bebé do ano, mas, sobretudo, estabelecer um relacionamento de proteção e de ajuda com os pais, sobretudo numa altura em que o país vive momentos de grande austeridade”, explicou Paula Garrido, diretora de gestão e suporte ao talento da Liberty Seguros.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE